sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Capítulo 3

Kiss me again

Música do capítulo - Kiss Me Again - We Are The In Crowd feat. Alex Gaskarth

P.O.V – Jeremy Davis
     Por que eu concordei em vir nessa festa mesmo? Ah é, a Katt me convenceu fazendo aquele biquinho fofo que só ela sabe fazer. Será que ela tem a mínima ideia do efeito que ela tem sobre mim? Tá que o local da festa (que não é bem uma festa, é um luau) é bem legal, até porque é uma praia deserta com a água cristalina, tem música boa, bebidas e comidas deliciosas e meninas... Epa Jerm, a Katt, lembra?
     Andei um pouco pela praia, e tenho que confessar: bebi um pouco também, até que vejo Kathryn num vestido branco, comportado, mas que ainda sim mostrava boa parte de suas pernas, deixando ela mais bonita do que já é se é que isso é possível.
     - Hey Jeremy, você está gostando da festa? – pergunta ela animada – Me disseram que uns alunos do terceiro ano estão em torno da fogueira, tocando algumas músicas, vamos dançar?
     - Pelo visto alguém já chegou animada, hein? Vamos sim!
     Andamos um pouco, conversando sobre bobagens, até encontramos Taylor e Zac conversando, Hayley, Josh, Dakotah e Sarah discutindo sobre qual música da banda Panic! At The Disco é melhor, até que chegamos perto da fogueira, onde estavam tocando uma música bem tranquila. Kathryn colocou os braços ao redor de meu pescoço e nós começamos a dançar calmamente, aproveitando a companhia um do outro.
     - E então Katt, como você vai? – perguntei, tentando quebrar o gelo.
     - Bem, muito bem. Tudo está dando certo, terminei o curso de teatro, já gravei dois comerciais, já estou começando a minha carreira – ela respondeu – E a banda? Hayley me disse que vocês vão se apresentar no show de talentos da escola!
     - Sim, nós vamos, começamos a ensaiar ontem mesmo! – falei animado – Tudo está dando certo, finalmente!
     - A noite está ótima, não é? Você está curtindo a festa?
     - Verdade, a noite está ótima – a hora é agora Jeremy, hora de fazer a garota dos seus sonhos ser sua – Mas sabe o que faria ela melhorar? – Katt me olhou de forma confusa – Um beijo! – e, antes que ela pudesse pensar no que falei, colei minha boca na dela. Demorou apenas um segundo e ela abriu a boca, me fazendo aprofundar o beijo, que foi calmo, mas ao mesmo tempo intenso. A boca dela era macia e tinha gosto de morango, que agora passou a ser a minha fruta favorita. Infelizmente, tivemos que parar o beijo por causa da falta de ar.
     - Quer saber? Você tinha razão – Kathryn disse com um sorriso abobalhado no rosto, e eu tenho certeza de que estava do mesmo jeito – A noite ficou muito melhor, que tal se nós fizermos isso de novo em breve?
     - Que tal agora? – respondi com outra pergunta
     - Agora seria um ótimo momento – e então nós nos beijamos de novo, e de novo, e de novo.


POV - Hayley Williams
     - Sem chances de entrar na água agora! – Gritei com Josh – Eu não trouxe biquíni e não quero entrar na água gelada!
     - Mas Hayles, a água tá quente, vem – pediu ele com aquela carinha de cachorro pidão que você não consegue dizer “não” – Se não entrar eu vou te trazer a força!
     - Mas Josh, como eu vou voltar pra casa toda molhada?
     - Eu te empresto uma camisa minha, tem uma toalha que eu trouxe dentro do carro por segurança, agora não tem desculpa, vem logo! – disse ele saindo da água e vindo em minha direção
     - Okay, Josh, deixa eu só prender meu cabelo e... – Josh me agarra todo molhado e chama Taylor, os dois me carregam com Josh segurando meus braços e Taylor minhas pernas, correndo em direção à água, os dois me jogam no mar. Filhos de uma égua. Depois de conseguir me levantar, puxei o ar e prendi a respiração por 10 segundos para não gritar nem fazer escândalo. Não funcionou.  – JOSHUA NEIL FARRO E TAYLOR BENJAMIN YORK, ISSO TERÁ VOLTA EM BREVE, OUVIRAM? EM BREVE!
     - Olha lá Taylor, tem um ser minúsculo nos ameaçando! – disse Josh às gargalhadas – Estou morrendo de medo!
     - Tenha medo mesmo, a hora de vocês vai chegar – eu respondi, educadamente (só que não) - Mas já que eu to toda molhada mesmo, agora é hora de se divertir!
     - É assim que se fala Hayles! – disse Taylor
     - Não estou a fim de papo com você, idiota – falei para ele, mas a única coisa que recebi como resposta foi uma risada. Tentei não rir, mas no final, percebi que eu estava parecendo uma criancinha emburrada. – Okay guys, let’s party hard!
  

     Acordar num sábado, toda quebrada, com o cabelo ainda úmido por ter tomado banho na noite anterior (ou melhor, madrugada) e ter preguiça de usar o secador e ainda ter que ir a uma festa de criança da filha da amiga da sua mãe não é pra qualquer um não. A sorte é que o ensaio foi cancelado, porque não estarei em casa e porque todos nós estamos muito cansados, alguns de ressaca e etc. O dia começou bem calmo, fui acordada com o lindo som do meu telefone, era Kathryn. Okay Hayley, não grite, não fique irritada, se acalme, pois o toque do seu telefone é uma música bonita, se acalma, relaxa isso. Peguei o telefone, que estava na mesinha de cabeceira, e aproveitei para ver que horas eram. Eram duas horas da tarde, então não há necessidade de ameaçar a Katt de morte.
    - Adivinha qual é a sua melhor amiga que beijou seu melhor amigo? - disse Katt, que trocou o comum alô por uma xarada que até uma criança de sete anos saberia descobrir.
    - Se você beijou o Jeremy, já é hora. Se você beijou o Taylor, que merda é essa? – respondi com o meu humor lindo.
     - Com esse humor gracinha, presumo que sua noite foi boa também?
      - Sim Katt, mas eu não beijei ninguém, o Farro e o York que me jogaram na água e depois a Dakotah e Zac resolveram nos juntar e depois a gente começou a fazer a maior bagunça na água, mas e aí, me conta, como aconteceu?
     - Bem, nós estávamos dançando, daí começou a surgir um clima, e quando vi, ele me beijou, e eu que não sou boba nem nada, correspondi à altura. Olha se soubesse que o Jeremy beijava tão bem assim eu já tinha tomado a iniciativa bem antes!
    - Katt, você é a fofa do grupo, por favor, mantenha esse posto, ou seremos um bando de adolescentes perdidos.
    - Fala a garota que ama crianças, já foi babá de mais da metade de Franklin, ama flores e é a coisa mais lindinha do mundo quando nega que não tá apaixonada pelo melhor amigo de infância. – senti minhas bochechas corarem quando ela falou dele, é verdade, mas só ela que desconfiava e eu nunca consegui mentir para Kathryn, mas quando a conversa é pelo telefone, ela não pode perceber que estou mentindo, então...
     - Primeiro: Eu NÃO gosto do Farro, segundo: posso ter essas características, mas você sabe que a última coisa que sou é fofa.
     - Me engana que eu gosto. Tenho que desligar, vou sair. Beijos, Tchau!
     - Tchau!


      
Soooo, eu estou atrasada, eu sei, mas essa semana foi meio doidinha, não me culpem, culpem os compromissos, a minha cólica que apareceu umas quinhentas vezes essa semana, ter um bloqueio de inspiração de dois dias e bem... acabaram os motivos. Maaaaaaas, como recompensa, terá mais capítulos ao longo da semana que vem, pois dia 6 (ou será 7? Mayara, tira a dúvida) é FÉRIAS. Isso, a autora será liberada do inferno disfarçado de escola semana que vem ~levanta as mãos pro alto e agradece ao Papai do Céu~ Então é isso pessoal, beijos, comentem e OUÇAM A MÚSICA.

5 comentários:

  1. Hey Becca,
    POV do meu Jeremy (que não é tão meu assim) é muito amor *uuu* E a Katt, por que tão fofameiga? Ela e o Jeremy formam um casal tão perfeito *---*
    Eu acho que já falei isso, mas não custa repetir,eu amo a Hayley dessa fic e amo o Taylor dessa fic, até a Jenna da fic é um amor. E Hayley é fofa sim, como ela pode negar isso? -qq
    Nem tenho inveja de você que vai entrar de férias cedo, as minhas são só dia 11 ;-; Enfim, amodorei o capítulo.
    Beijos e até mais Becca ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bellaaaaaaaaaaaaaaa
      POV do Jeremy foi uma coisa bem inesperada, a princípio, iria ser a Hayley que iria ver um climinha rolando entre eles e ficaria nisso mesmo, mas aí eu fui, li e pensei: Why not?
      Please, meus personagens (que não são tão meus assim #Xora) são uns amores de pessoas. Hayley é fofa, mas vamos parar pra pensar, nos próximos capítulos ela será beeeeeeem v1d4 l0k4
      Minhas férias são uma coisa estranha, tenho que ver ainda o dia certo que vou entrar, espero que a Mayara leia as notas e tire minha dúvida... Obrigada por amodorar o capítulo <3
      Tchau marida <3

      Excluir
  2. FINALMENTE CHEGUEIIIIIIII
    Isso é uma coisa que eu falo IMENSO como leitora de fic (e como autora tb, mas deixa quieto) e deve se dever ao fato de eu:
    A. ser super mega importante e ocupada
    B. ser retardada
    Eu apostaria na B, mas vc é que sabe.
    ANYWAY, com LMLY não tem razão pra atrasar, pq os capítulos são mega fofomeigos e super fáceis de ler, muito muito gostosinhos e levezinhos (para já, Becca ainda pode dar uma de diva e matar tudo quanto é personagem), ENTÃO EU NÃO TENHO DESCULPA. Então, não me desculpe.

    TÁ, FALEMOS DO CHAP, QUE É O QUE IMPORTA:
    KATT E JEREMY, SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!##"%#"&%/"&$#!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GENTE, QUE AMORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DFIOMPDFSGMODSF+PMOGSFPOH+DPFMOH+PMFGPFMGOSD,G+DF,POH+DFP,OGD+PGOPH+DFPSGMO+DFPOMHPDFSMH+FPDMOSH I'm in love <3 In love, in love. Jeremy tipo "e as menina-- ah, é tem Katt. E QUE KATT, NÉ, OLHA ESSASPERNAAAAAAA" DPOFIDSMFOSIMGPODSGPOFPGMS+GOM+SPGOMFS+POG+PSMOGFMPSO+FSOG Só amei. E o morango passou a ser a fruta preferida dele = MUITO MUITO MUITO AMOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR. Isso foi o que mais mostrou que ele realmente gosta dela ^^
    E JOSH ATIRANDO HAYLES PRA ÁGUA SDFPOISDMFDSMOF+PMAF+POAS+PDO,+DPF+PSODF+PDMOSF+OMDS+MOSDG+PSMDG Só queria "brincar", né amigo? AHAM, CLAÚDIA, SENTA LÁ, que o que você queria era ver Reiles de roupinha molhada colada ao corpo. #táfalei OPSIDMFSDMF+SDOGFMD+SOGDS+FMO+DSOGDS+MOD+MDSGPMODSG+PM Nem se atreva a negar, Joshua Neil, Becca logo o desmentirá. E gente, vamos shipar Taylor com Dak aqui tb ou esse gato pode ficar todo pra mim? ^^ É que com isso eu não tenho problem :))
    Ok, parei de dar uma de descarada.
    Para terminar: MEU DEUS, COMO ASSIM HAYLEY É MEGA FOFA E NINGUÉM SABIA??? FLORES >E< CRIANÇAS????????????????????????????????? REILEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, SUA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! SDPFOSDIMFPOSIGPDSOIMGPSGM Só conversa de melhor amiga pra desvendar o segredo mesmo ;)
    Puro amor.
    E gente, apesar de tar morrendo de sono, tou falando pra caramba. Porém, acabei de perder, pq não sei mais o que escrever :) I hope you like my late comment, I made it with lots of love, okay?
    :333333333333333333333333333333
    Muito, muito amor pra minha autora-marida-diva <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, eu atrasei, vocês atrasaram. Mas acho que isso foi castigo pq eu atrasei. E NÃO, EU NÃO VOU DAR UMA DE DOIDA (coisa que eu já sou) E MATAR TODOS OS PERSONAGENS, NÃO ME CONFUNDA COM A DIVA DA TIA SUZIE.
      EU VOU TE DESCULPAR SIM, PQ VOCÊ É MUITO FOFA PRA GUARDAR RANCOR.
      CATARINA E JEREMIAS <33333333333333333 JERM E KATT SÃO UM CASAL MUITO FOFO (na fic, pq na vida real eles tem cara de tarados). JEREMY TARADO SECANDO AS PERNAS DA MENINA, QUE ISSO MINHA GENTE.
      Morango é a fruta favorita da autora, que também ama gloss de morango. E não tem porque, eu gosto e resolvi colocar uma coisa minha aqui, e achei que ficou bem legal hehehe
      JOSH PODE SER LERDJENHO, MAS NÃO DEIXA DE SER SAFADJENHO MINHA GENTE, esse Josh é a autora, só que em forma de famoso, gostoso, talentoso que tem uma ex namorada (que na fic é quase namorada) e esposa gostosas. Ver a Hayles de roupa colada no corpo = sedução
      SOPH USANDO GÍRIA BRASILEIRA = MUUUUUUITO AMOR.
      Outro caso de shipper aqui. Não tenho planos amorosos para Taylor e Dak. AINDA. Mas pode ter soon. Ou posso não ter, aí é outra história. HAYLES É FOFAMEIGA E MUITO GRACINHA E APAIXONADA E FOFA E... E... REILES É FOFA <3
      PFVR, conversa com melhor amiga é que nem mãe falando de filho pra parente = entrega todos os podres da pessoa.
      E bem, bons sonhos, te amo, e again, eu NÃO sou diva.
      Beijos, amo você minha autora-maravilhosa-diva-marida-amiga <3

      Excluir
  3. POAKPEOAKSPOAKEPOALSAOPKEOPASKOAPKEPS
    TAYLOR
    E
    JOSH
    AMANDO APENAS APOKEAPOSKAPOKEOPAKSPOAKPEOKASOPKSA
    Katt dando pega em Jerm e eu sonhando em pegar ele :(
    Katt má. MAS OKAY PORQUE EU GOSTEI DE VOCÊ.
    plmmds, Hay, você toda fofucha e... e.... duas da tarde. LEVANTA PREGUIÇOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!
    Hayley foda, porém preguiçosa pra cacete e eu também sou OAPKEPAOKSOPAKEOPKSOPA
    tudo bem, é legal ser assim e -q
    AMANDO MAIS APENAS.
    JUST
    APENAS
    marida perfa, plmmds <3 amo-te <3
    favoritando essa pag, akeaposkopakeopas

    ResponderExcluir