segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Capítulo 1


She lives in a fairy tale... Or not.




POV – Hayley Williams
                                             
        Era uma vez... Não, era uma vez não, isso não é um conto de fadas, minha vida está longe de ser um, e se for, é o conto de fadas mais esquisito que já vi na minha vida. Bom, primeiro irei me apresentar: sou Hayley Williams, tenho 16 anos, moro atualmente em Franklin, Tennessee e tenho faço parte de uma banda chamada Paramore, composta pelos meus melhores amigos e o garoto que eu amo. Simples, não é? Só que não (ah, acabei esquecendo de avisar, mas sou uma rainha da ironia). Já basta o garoto que você gosta ser um maluco que não está nem aí para você, o irmão dele te perturbar a cada minuto, pois sabe que você é apaixonada pelo irmão dele, os seus melhores amigos serem um bobão apaixonado e o outro é a pessoa mais “vida louca” que você conhece na sua vida. Ah, sem contar o fato de seus pais serem divorciados e a sua mãe estar cadastrada em um site de relacionamentos online. Pois é, a vida de uma adolescente é mais difícil do que parece.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     Quando cheguei à escola – e dessa vez não cheguei atrasada, o que é um milagre – acabei encontrando com o pirralho mais legal e ao mesmo tempo mais chato do planeta, chamado Zachary Wayne Farro, mais conhecido como Zac. E nem se atreva a chamá-lo de Zachary, a não ser que você queira conhecer o céu mais cedo do que deveria.
     - E aí, ruiva apaixonada pelo meu irmão, como você vai? – disse Zac, o irmão de Josh, garoto pelo qual eu não tenho uma simples queda, e sim um abismo. – Suponho que teve um ótimo sono, sonhando com meu irmão, não é? Tanto é que até fez a proeza de chegar adiantada para a escola!
     - Wayne, quando você vai entender que não é assim que se cumprimenta uma pessoa? – respondi indignada com outra pergunta. Céus, ele nunca vai parar de me perturbar?
     - Nichole, quando você vai entender que você só irá ficar com o meu irmão se você assumir para ele que está apaixonada? – Ele rebateu me deixando mais vermelha que meu cabelo.
     - Não me chame de Nichole! – Falei irritada e tentando mudar de assunto.
     - Não me chame de Nichole! – Disse ele, numa tentativa falha de me imitar, que acabou ficando hilária para ser sincera, mas não irei rir simplesmente porque ele estragou minha manhã.
     - Vem cá, me tira uma dúvida – Pedi, puxando a gola de sua camisa e o fazendo abaixar a cabeça (sou extremamente baixinha, outro ponto que deveria ressaltar) e deixando minha boca próxima de sua orelha – VOCÊ FEZ CURSO PARA SER CHATO OU É DE NASCENÇA? – gritei em seu ouvido, não deveria por causa da voz, mas a expressão de dor no rosto dele foi impagável.
     - Boa tentativa palito de fósforo, mas não fuja do assunto, me diga, quando você irá contar para o Josh que você é apaixonada por ele? – Ok, agora ele me pegou.
     - Zac, honestamente, eu não faço a mínima ideia de como contar para ele, já mandei indiretas mais diretas que jogar um tijolo na cara e ele ainda não notou, ou pelo menos fingiu não notar... – Disse já meio desanimada, poxa, logo de manhã e Zac já me vem com esse assunto.
     - Hayles, eu realmente acho que ele gosta de você, só tem medo de você não o corresponder e...
     - COMO ASSIM ELE TEM MEDO DE EU NÃO O CORRESPONDER? E TODAS AS MÚSICAS QUE NÓS ESCREVEMOS, E TODO ESSE TEMPO QUE EU DISPENSEI MILHARES DE GAROTOS POR CAUSA DELE? – O interrompi gritando – E quer saber, você deve estar errado. As pessoas se confundem ou então ele é muito lerdo pra não perceber que eu amo ele – mas dessa vez falei mais baixo.
    - Você o quê? Hayley Nichole Williams, você acabou de dizer que ama meu irmão? – Droga, ele ouviu.
    - Sim Zac – Concordei, já que era a mais pura verdade. – Eu amo seu irmão.
    - A única coisa que eu tenho a dizer é – Fiquei com um pouco de medo, devo admitir, será que ele vai contar para Josh? – eu adoraria ser seu cunhado! – Fiquei aliviada e tensa com essa resposta, como irei contar para Josh que o amo? – Mas você sabe que nós só seríamos cunhados se você contasse uma coisinha para certo garoto chamado Josh, que por acaso é meu irmão...
     - Você vai me pressionar até eu falar com ele, não é? – Cortei Zac.
     - Por aí... – Ele simplesmente respondeu. Oh Senhor, me ajude.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     Oh matemática, se você soubesse o quanto te odeio ninguém nunca pensaria em te inventar. Mas pelo menos a professora não é chata, o que ajuda um pouco no aprendizado (preste bem atenção que falei um pouco, porque continuo não entendendo porcaria nenhuma do que ela fala) sem contar o fato de que Taylor está na aula, e ele sempre deixa tudo mais engraçado.
     - Alguém me sabe dizer quanto é o valor de x? – Perguntou a professora Jenna Rice, única que nos permite chamá-la pelo primeiro nome, alegando que se sente “velha” quando a chamam de Srta. Rice (isso mesmo, Srta, ela possui apenas 25 anos, mas é a melhor professora de matemática que essa escola já teve). – Ninguém?
     - A resposta é 34, “fessora”! – Gritou Taylor, naquele seu jeito inteligente e louco ao mesmo tempo.
     - Isso mesmo Taylor! - Ela diz e o sinal toca, indicando a hora do intervalo do almoço – Bem turma, para o dever de casa, quero que façam o trabalho da página 29 – Um coro de “ah” se formou – Eu não queria passar o dever, mas vocês devem fazer ou então ficarão atrasados na matéria, e eu duvido que vocês fossem gostar de vir para a escola nas férias somente para terminar a matéria... Se bem que não seria uma má ideia... – Falou Jenna com um sorriso e olhar sapeca.
     - Não precisa Jenna, nós faremos o dever! – Respondi nervosa. Matemática e férias são palavras que NUNCA devem ficar na mesma oração.
     - Ótimo. Então pessoal, estão liberados! – estava prestes a sair – Hayley, posso falar com você um minutinho? – Hã? Eu? Mas eu não fiz nada (é verdade, não fiz o trabalho que ela passou, mas eu me dei ao trabalho de copiar a resposta, isso não é o bastante?)!
     - Então... – comecei falando.
     - Hayley, eu estou um pouco preocupada com as suas notas – Lá vem bomba... – por isso, um aluno do terceiro ano irá te ajudar.
     - Mas Jenna, as minhas notas melhoraram neste bimestre! – Protestei. A última coisa que precisava era de um nerd babão me dando aulas extras de matemática.
     - Eu sei Hayley, mas ainda não é suficiente para passar, você precisa de mais três pontos para passar de ano sem ficar na recuperação. – Disse Jenna, tentando me acalmar.
     - Posso pelo menos saber quem vai me dar aula? – Perguntei mais calma e mais chateada.
     - Não lembro agora, mas tenho certeza que você irá gostar da ajuda. – Respondeu Jenna, com um sorriso no rosto.
     - Ok então. Tchau. – Me despedi, andando até a porta.
     - Tchau Hayley, até amanhã.
     Saí correndo em direção ao refeitório – passar mal de fome era a última coisa que precisava neste exato momento. - acompanhada dos garotos (Zac tinha aula de história na sala enfrente a nossa), pois queríamos comprar o almoço logo, acho que falo por todos quando digo que estávamos morrendo de fome. Queríamos garantir uma mesa boa com os nossos amigos, então enquanto estávamos na fila, eu dava uma checada para ver se tinha alguma mesa disponível, até que avisto Dakotah, Sarah e Kathryn acenando junto com o resto dos garotos dizendo que estavam guardando nosso lugar na mesa que conseguiram. Qualquer pessoa se sentiria agradecida, o problema era a forma que eles estavam fazendo isso. As meninas gritavam como loucas, Jeremy pulava igual um macaco e Josh o acompanhava e Taylor gritava junto, dizendo que entendeu enquanto eu e Zac fingíamos que não conhecíamos aquele bando de loucos. A você que está lendo isso, welcome to the jungle!
    Quando pegamos a comida, os três lugares disponíveis eram entre Jeremy e Josh. Adivinhem o único lugar que sobrou depois que Zac e Taylor se sentaram? Um beijo para quem falou Josh. Muito obrigada, Zac (Só que não)! Sentei-me e comecei a interagir, até porque não sou tão antissocial assim, até que Josh começou a falar:
     - Hey guys, hoje tem ensaio, não é? E vai ser na casa da Hayles? E que horas? – Ele perguntou, como se nunca tivesse ido ao ensaio, que sempre foi na minha casa, sempre nas terças, quintas e sábados, das 16:30 até 19:30.
    - Sim Josh, na minha casa no horário de sempre! Deus, você não tem memória não? – Perguntei, de todos os defeitos de Josh, esse é o que eu mais odeio.
     - Sim Hayles, eu tenho memória, só queria confirmar para saber se poderia chegar mais cedo. – Respondeu, meio triste... É, acho que fui meio ignorante.
     - Pode sim Josh, mas posso saber por quê? – Perguntei curiosa.
     - Quando eu chegar eu te conto – Ótimo, agora vou me corroer de curiosidade até o final da aula... Espera Josh, mais cedo, terceiro ano, tutor. Merda. Se for o que eu estou pensando, isso não vai dar certo de jeito nenhum.




 Ok, aqui está o primeiro capítulo desta humilde fanfic Joshay. A classificação é 16 anos, e terá alguns capítulos um tanto apimentados, mas sempre com um aviso antes, ok? E por favor, deixem reviews, não farei chantagens, mas é só para saber se vocês estão acompanhando e o que vocês estão achando da fic (pode ser um palavrão, uma crítica construtiva, não importa, ok? ok).

10 comentários:

  1. BEEEEEEEEEECCA! Pfvr, que fic mais perfeição e linda e amor e querida e AAAAAAAAAAH pfvr pfvr
    Ok, é linda. E queria. E amor -qq
    Como eu disse, eu vou acompanhar pra sempre :333 E sim, Hayley irônica e Zac irritante são tão lindos <3 <3 <3 e o Josh lerdo, pfvr pfvr
    Ok, sua fic é linda e amor.
    E você precisa postar mais. Logo. Agora, se quiser -qqq
    Está tudo perfeito, ok?
    Ansioso pelo próximo capítulo :33

    Wes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weeeeeeees, muito obrigada pelo review, sério, e a sua fic que é diva, tô morrendo de ansiosidade pra você postar o novo capítulo (embora outro tenha sido postado hj, pois é). Bejos, luv ya <3

      Excluir
  2. AND HERE I AM.
    Meu Deus, véi. What i should say?
    Como eu já disse, Becca, Joshay é meu shipper e Paramore é meu fandom. Isso já classificou sua fic num patamar legal ~POAKS~POASLK~PAOLK~´ASPLKAS
    MAS ALÉM DISSO, CARA, VEJA BEM, SUA FIC ME LEMBROU ÉPOCAS LEGAIS DA MINHA VIDA, SACA? Quando eu e mais um monte de minas escrevíamos fics desse estilo.
    ANYWAY, estou curtindo a história. Tem errinhos pequeneníssimos, que você vai corrigir conforme for escrevendo e o tempo for passando (são coisas que você simplesmente só aprende fazendo). Mas tirando isso, tudo está muito amor. Eu comecei a ler e nem percebi quando já tinha acabado. Essa escrita que envolve o leitor é o tipo de coisa que qualquer um curte ler, e, eu curti.
    ALK~SOPLKA~SOPALKS~PALKS SOBRE A FANFIC
    EU A M O D O R E I O FATO DA JENNA SER PROF DE MATEMÁTICA, VEI AÕPSKÃOPLA~PSLASPL TIPO AO~PSKAPOJKSPÁKS[ÓL[OLA´[SOLS[´LAS UHU A~POLASPOLKA~SPALKS´LKS affff, prof legal <3
    Uma Hayley irônica é vida. Tipo, vida pra sempre.
    SÓ QUE ELA PRECISA SER MAIS CORRERIA NÉ TSCTSC PÇ~LAS~´POLA´~SPOLAS E ESSE ZAC? COÉ, ZAC, AJUDAÍ, MAN. AOKL~SLKASPLKAS MAS VEI PAOLÁPOL]´[SL´~PLS AMODORANDO APENAS
    e tipo, hm, este Josh. Pq Josh tem sempre que ser lerdenho? mds. OPKASOAKS mas enfim, amadorando-o também. Sepa, Josh é do terceiro ano? Por que se não for, tenho quase ctz que Chad está prestes a entrar na história.
    UHU, PARAMORE.
    Só pra você saber, a fic tá legal. *U* Da proxima vez que for postar, favorzinho, coloque o texto justificado. Fica mais gostoso de ler.
    BEIJOSHUAS huhu ;*** <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saraaaaaaaaaaaah <3 Obrigada pelas dicas, já está anotado ;) Sobre o Chad, bem... Sem comentários
      O Josh tem que ser lerdo, pq eu acho que ele tem cara de lerdo u.u
      HAYLES... bem, Hayles ficará mais pirada depois da parada do tutor, pois é.
      Zac irritante é vida, é tão legal escrever <3
      JENNA, NÃO POSSO SAIR SEM FALAR DE JENNA. Bem, ela é inspirada na minha fessora de matemática, que é um bebê de 21 anos, mas é uma das melhores professoras EVER ~e que ela não leia isso aqui, ou vai me irritar eternamente~
      Besos <3

      Excluir
  3. Hy Becca :33
    Pra começar Hayley novinha e irônica é mais amor do que o normal *----* E que Zac mais irritante, ele é tipo o primo/irmão pirralho que todo mundo tem e mesmo sendo super irritante é super amável. Diferente a Jenna ser professora, MUITO diferente, mas é um tipo de diferente bom (?) e pelo visto ela vai ser legal, vamos ver como lidarei com uma Jenna legal (será estranho '-'). O Josh parece ser meigo, apesar de meio lerdo <33
    Tá linda a fic, ok? Eu super amei, saudades de ler uma Joshay fofa como essa. Beijos,
    Iza ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Bella
      Nisso eu concordo plenamente com você, Hayley irônica é muito amor :3 Zac é simplesmente Zac, é o fofo/irritante mais querido do planeta. Aceite a Jenna desse jeito, porque ela é legal e eu gosto dela, cêis tem que se acostumar com ela boazinha. E o Josh é lerdo pra assuntos como amor, mas ele é o maior nerdão dessa fic. Obrigada pelos elogios marida, beijoooooooos <33

      Excluir
  4. OI BECCA, OI LET ME LOVE YOU COM SEGREDINHOOOOOO!!!! Posso dar pista, posso, posso, posso? ...... Ok, não dou :((
    ANYWAY, parando de ser tão idiota por um tempo, AMEI o título tão ligadinho ao início do cap :33 Definitivamente essa Hayles linda não vive um conto de fadas, mas gente... O GAROTO QUE ELA GOSTA SERÁ O TUTOR DELA. POR. FAVOR! Isso é suposto ser um sonho e não um pesadelo! Tá, eu tou a ser profundamente influenciada pelas explicações de Álgebra que Michael Moscovitz dá a Mia Thermopolis em Diários da Princesa, durante as quais eles ficam pertinho, ela sente o cheiro dele, os joelhos deles tocam-se... É amor. E Meg Cabot é diva. Então meu argumento é sim válido, ok?
    E ZACHAR-- OPS, ZAC!!!!!! <3 Lindo. E todos são tão loucos como seria de esperar, simplesmente amei <3 Outro detalhe legal: JENNA RICE, A PROFESSORA DE MATEMÁTICA QUE É LEGAL E INCRÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Isso sim, é ser original e criativa. Hehehe ^^ É que encontrar uma Jenna Rice legalzinha é muito incomum. Aliás, minha mente já construiu um enredo no qual a linda da Jenna ou vai dar em cima ou será alvo da paixonite de um aluno chamado Josh :333333 O que acha do meu chute? Legal ou nem por isso?
    E vou finalizar com isso: http://www.coffeesandbooks.com/wp-content/uploads/2012/04/let-me-love-you.gif
    BEIJÃO, LINDAAA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que o garoto que gosta dela será tutor? hehehe
      E MEG CABOT É VIDA, MIA E MICHAEL FORMAM O CASAL MAIS FOFO DO UNIVERSO LITERÁRIO. E sim, seu argumento é valido, mas eu sou louca ~le risada maléfica~
      Seu chute é legal, muito legal mesmo, mas Jenna não irá interferir na vida do casal principal, será outra pessoa ~risada maléfica outra vez~
      E O SEGREDO DE LET ME LOVE YOU.......... PODE DAR PISTA, MAS NADA QUE FAÇA AS PESSOAS ADIVINHAREM MUITO RÁPIDO, OK? OK.

      O GIF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SOPH, JÁ FALEI QUE TE AMO HOJE? NÃO? ENTÃO HERE WE GO ~again, with all the things we said~ EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
      BEIJOS SUA LINDA, FOFA E MARAVILHOSA!

      Excluir
  5. BECCA. BECCA!!! Demorei, mas cheguei *pisca um olho sensualmente*
    Como vai linda marida?
    OPAKEPOAKEPOAKEPOAKOEPA
    Gente, amo o Zac. Pfvr. ESSE CARA É FODA AOPEKAPOKEPOAKEPOAKEPOAKEPOAKPEOKAPOEKPOA coitada da Hay, 'kay. Ela só tá... xonada. Ih, tá é fodida mermo.
    POAKEPOAKEPOA
    .... Josh. Terceiro ano. Tutor.
    É, Hayley, você tá fodida MESMO -qqqq
    Mas Becca por cenas quentes você quer dizer hentai? :3
    ME GUSTA HENTAIS.
    Me gusta fic da becca u_u
    espero por mais minha querida <3 amei <3
    amo-te.
    fui o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nats, ela tá extremamente ferrada. Coitada dela mesmo, porque eu consigo ser muito malvada. O tutor... é complicado né... SIM NATS TERÁ HENTAIS, ME GUSTA HENTAIS TAMBÉM, obrigada por gostar, eu também te amo, minha flor <3

      Excluir