terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capítulo 2


Somebody help me!

Música do capítulo - Trouble - KC

POV – Hayley Williams
     Droga, droga, droga. O tutor. Ok, Hayley, pensa com clareza. A Jenna não te colocaria com totais desconhecidos. Eu só conheço três pessoas que estão no terceiro ano: Josh, Chad e Jeremy. Jeremy – assim como eu – é uma negação em matemática, passa sempre quase reprovando ou então apenas com um ponto acima da média. Josh pode ser muito devagar quando se trata de assuntos como vida amorosa e etc. Mas é um ótimo aluno em qualquer matéria, o garoto é um nerd. E tem Chad Gilbert, que também é (ou melhor, era) um aluno exemplar, mas depois do que aconteceu na festa de boas-vindas, eu duvido que ele tente dar as caras por aqui, embora ele seja uma boa pessoa, digamos que ele muda completamente quando está bêbado.


Flashback on
     A festa de boas-vindas pode ser considerada uma das melhores festas do ano. É realizada na quadra da escola pelos alunos da organização de festas que tentam incluir os calouros com os veteranos. Sempre acontece alguma coisa que rende uma semana de fofoca, seja um aluno que desmaiou de tanto beber, seja uma aluna que resolveu trair o namorado... Enfim, este ano não foi diferente, ou até foi, pelo menos, em minha opinião: dessa vez EU fui uma das vítimas.
    Começou tudo muito bem, tomei um pouco de ponche, dancei um pouco com Sarah, Zac, Jeremy, Taylor, Katt, Dakotah e Josh até que resolvi ir ao banheiro. Enquanto estava no corredor da escola, ouvi alguns passos, mas achei que era algum casal escapando da festa para dar uns amassos, até que ouço alguém me chamando. Quando viro para trás, dou de cara com um Chad totalmente bêbado e fora de si, ele dizia coisas loucas e sem nexo, mas ignorei, até porque ele não era um amigo meu, apenas um conhecido que raras vezes me dava um simples “bom dia”. Mas pelo visto era melhor eu nem ter saído da quadra.
     - Porque você está me ignorando Hayley? – perguntou Chad, puxando meu braço com uma força desnecessária e perto demais de meu rosto.
     - Chad, você está muito bêbado, se acalme, vá ao banheiro, lave seu rosto com água fria e depois nós conversamos. – disse, tentando parecer calma, mas na verdade estava morrendo de medo dele fazer alguma coisa.
     - EU NÃO VOU SAIR ANTES DE VOCÊ ME RESPONDER. HAYLEY, EU SEMPRE GOSTEI DE VOCÊ, MAS VOCÊ NUNCA ME DEU UMA RESPOSTA! E AGORA VOCÊ NÃO QUER ME RESPONDER O PORQUÊ DE ESTAR ME IGNORANDO! – agora ele perdeu a paciência. Apertava meu braço com uma força descomunal e acho que irá ficar roxo. – ME RESPONDA HAYLEY!
     - E-eu não sei o que responder Chad, eu não sabia e... – tentei falar, mas não consegui terminar a frase. Naquele momento, as lágrimas já rolavam soltas pelo meu rosto.
     - Então me deixa terminar. – e antes que eu tentasse entender o que ele falou, Chad me prensou contra a parede do corredor e apertou contra seu corpo e tentou me beijar, colando seus lábios nos meus. Dei chutes e mais chutes, já que ele tinha imobilizado minhas mãos, até que vi Josh passando pelo corredor, até que ele vira para o lado e vê a cena, percebendo o meu olhar de “me ajude” me ajudou e tirou Chad de cima de mim. Nunca fiquei tão agradecida na minha vida que nem naquele dia. – QUE MERDA É ESSA FARRO? – perguntou Chad vermelho de raiva.
     - VOCÊ NÃO ESTÁ VENDO QUE ELA NÃO QUER? DEIXA DE SER IDIOTA E SE MANDA! – gritou Josh do meu lado, observando meu punho vermelho e dolorido – O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? – agora ele estava quase roxo e com os punhos fechados.
     - NADA QUE SEJA DA SUA... – Chad gritou, mas antes que pudesse terminar a frase, Josh partiu para cima dele, dando vários socos no rosto do "idiota".
Flashback off
  
   
     Meus pensamentos foram interrompidos pelo som da campainha avisando que ou Josh, ou meu tutor, ou meu tutor Josh (?) chegaram.  Como mamãe me deu educação, desci a escada e fui em direção à porta. Abri um sorriso simpático, que morreu no mesmo momento que abri a porta. Primeiro porque eu teria que estudar matemática, e isso tira qualquer um do sério, segundo porque adivinha quem estava na porta? Não adivinhou? Ok. O rosto de Chad e Josh também não demonstrava muita animação, mas pelo menos ainda não tinha rolado pancadaria.
     - Então, qual dos dois será meu tutor? – perguntei, tentando quebrar o gelo. – E por que vieram os dois?
     - Será o animal ao meu lado, e eu estarei supervisionando tudo e corrigindo-o caso ele te ensine alguma coisa errada. – respondeu Josh, irritado pelo simples fato de estar perto do “animal”.
     - Quantas vezes eu terei que pedir desculpas e lembrar que estava bêbado? – disse Chad, tentando se manter calmo.
     - Não importa, você machucou a minha melhor amiga e a fez chorar. – Josh estava começando a ficar nervoso, dava para perceber pelo seu tom de voz.
     - Ei, nós estamos na minha casa e na minha casa não haverá brigas, estamos entendidos? – Falei, tentando fazer com que os dois lembrassem de que isso aqui não é um ringue de luta – Agora entrem.
     Subi, fui ao meu quarto, peguei meu material e desci, tentando entender que pecado eu havia cometido para que Deus me punisse de tal maneira. Na descida, eu e meus dois pés esquerdos resolveram me sacanear também e me fizeram tropeçar, mas, quando quase caí, Chad rapidamente me segurou.
     - Você está bem? – perguntou ele, parecendo preocupado.
     - Sim, obrigada.
     - Hayley, sobre o que aconteceu na festa, me perdoe, nunca foi a minha intenção te machucar, nem despejar aquela notícia em cima de você, por favor, me perdoa – disse ele, fazendo aquela cara de cachorrinho.
     - Está perdoado, eu sei que não foi a sua intenção. – enquanto falei isso, percebi que ele relaxou com a resposta – Só espero que isso sirva de lição para você nunca mais ficar bêbado. – falei, porque uma piadinha para descontrair não faz mal a ninguém.
     - Ei, vocês deveriam estar estudando, daqui a pouco tem ensaio, quanto menos tempo desperdiçado melhor. – Disse Josh, ou melhor, reclamou.
     O som da campainha indica que é o fim da aula, até que consegui entender o que Chad (e Josh) me explicou, acho que não funciono muito bem de manhã. Josh, que já é praticamente de casa foi atender e viu que era o pessoal da banda chegando para o ensaio.
     - Então Chad, quando será a próxima aula?
     - Que tal segunda, quarta e sexta-feira?
     - Ok, no mesmo horário?
     - Sim – ele afirmou – então, tchau.

     Fui para a garagem onde todos estavam arrumando seus instrumentos, e liguei o amplificador onde estava plugado o microfone, regulei o volume, ajustei o suporte do microfone e comecei a fazer o aquecimento. É meus amigos, vida de vocalista é difícil. Estava distraída, até que Jeremy quebra o silêncio:
     - Então Hayles... O que o Chad veio fazer aqui?
     - E por que ele se atreveria a vir aqui depois do que fez com você? – desta vez a pergunta foi de Taylor.
     - Galera, vocês sabem que sou péssima em matemática, então a Jenna colocou alguns alunos do terceiro ano para ajudarem que está se ferrando no segundo.  – expliquei, tentando os fazer entenderem que não foi por vontade própria. – Mas, mudando de assunto, alguém tem novidade?
     - Pessoal, vocês viram que vai ter um show de talentos na escola? – perguntou Zac – Que tal se nós nos inscrevermos?
     - Boa ideia, e ainda é uma forma de divulgarmos nossa música. – respondeu Josh – Falando em música, vamos ensaiar?

     Então pessoal, mais um capítulo de Let Me Love You! Desculpem o atraso (logo no começo da fic e a autora atrasa, que responsabilidade), eu iria postar ontem, só que tive que fazer trabalho de escola + ensaio do curso de teatro que tomou a minha noite inteira, então... Mas e então? Vocês já tinham imaginado isso? A Sarah quase acertou o que iria acontecer. Estou com pena da Hayles, o que aconteceu ali foi sacanagem das boas com a garota (sou malvada). E o novo design? Aprovado? E a música? Depois leiam a tradução. Alguém aqui já viu/leu Pretty Little Liars? Essa música faz parte da trilha sonora da série (que é série favorita da autora, que não tem todos os livros, fica a dica do presente de Natal hehehe).

12 comentários:

  1. PDFSGMISGIMSDPOIGFMSDMGOPDSOG+PMDSOG+PMSODPGMOSPGMO+FSPMOG+PSMOGPSMF+GPSMO+GPOMFSM+PGOFSP+GO+PSMOG+PSOMG+OSD+PGMOS+OGS
    Ai
    Ai
    Ai
    Pobre Hayles :((

    E agora tou com muito medo de Chad bêbado. Sério. Pensar em Chad bêbado me fará temer pela segurança de Hayles. Vida real incluída (se bem que na vida real a história deve ser outras, mas tá...). E JOSH FOI UM LINDO E SALVOU-A, TIPO PRINCÍPE NUM CAVALO BRANCO-- Ok, não. Foi perto, tá. Mas Josh é muito lerdo pra princípe. Ó JOSH, POR HAYLES ERA VOCÊ ADMITINDO AQUILO, OK? E beijando sobretudo LALALALAAAAAAAAAAAAAAA Mas amei a atitude dele de ficar vigiando a explicação de Chad, simplesmente amei <3
    E SHOW DE TALENTOS, UHUH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \O/ Paramore vai dar nas vistas, tou até apostando ^^
    Não tinha imaginado mesmo! Nota 10 na criatividade, yes!!! POSDFIMSPM Design approved! Música bem legal :33 Pretty Little Liars é muito bom, apenas. Assim como essa autora \O/
    BEIJÃO LINDAAAA, adorei ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hayles está ferrada mesmo, pois é. Não tenha medo do Chad bêbado, ele não irá machucar a Hayles... eu acho. Na vida real ele não bebe, já vi um vídeo dele falando que é contra bebida e drogas, então eu não fico taaão preocupada com ela. JOSH É UM LERDO/NERD/FOFO, OK? Chad, Hayley e Josh ainda vão entrar em muita confusão, okay?
      SHOW DE TALENTOS, SIM, PARAMORE, SIM!!!!!!!!!! Obrigada pela nota 10 na criatividade, tinha que usar ela para outra coisa além de falar merda, pois é. O DESIGN É FOFO NÉ? ACHEI UMA GRACINHA.
      EU ADOOOOOOOOOORO ESSA MÚSICA, FIQUEI COM ELA POR SEMANAS NA MINHA CABEÇA, E QUANDO REVISEI O CAPÍTULO PENSEI: ESSA MÚSICA TEM QUE ENTRAR NESSE CAPÍTULO!!!!!!!! E bem... PLL é uma das minhas séries favoritas, sou Little Liar, é... aaaaaaawn Soph, te amo muito <3
      Beijos, luv ya ;)

      Excluir
  2. HEY BECCS ASOPKA~PAOL~SPAOL~PAOLS
    Então, tá, vamos falar sobre esta fic. NÃO TENHO BONS PRESSENTIMENTOS SOBRE ESTE CHAD, OK? DIZEM QUE QUANDO VOCÊ TÁ BÊBADO, FAZ O QUE QUERIA FAZER QUANDO ESTÁ SÓBRIO. E EU NÃO CONFIO NELE OK OK NÃO CONFIO MESMO
    EUAUEHAEHAEUHAEUAHEA
    MAS EU ACERTEEEEEEEEI ASPOPASKA~POLAS´POLAS~´AOPLS~´APSLAP´S PFVR PALMAS PARA MIM PALMAS PARA SARAH PAAAAAAAAAAAAALMAS PASK~PSOLAS´PKLSPLKPÃOLPA~SL~PSOLKAPSOLK
    clapclapclap
    pq na boa, eu já tinha imaginado que Chad estaria para aparecer. MAS OK, NÃO IMAGINAVA QUE JOSH IRIA JUNTO, APESAR DE CURTIR.
    Agora to puta com o foguinho desses personagens. afs. detesto foguinho. MANO, SE. AGARREM. LOGO.
    ELA TÁ LOUCA POR ELE E ELE TÁ MALUCO POR ELA TB
    OLHA O CIÚME MANO
    OLHA SÓ O CIÚME
    CIÚME = QUERO VC
    OK?
    OK.
    PFVR
    PAREM DE FOGO
    E
    SE AGARREM
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    detesto foguinho de personagem apenas detesto
    ENFIM. AUEHAUEHAAUEHAUHEAUEH APENAS ACHO QUE
    a fic tá linda. Não tenho bons pressentimentos co Chad, acho que ele fará alguma bobagem. Acho que a Paramore vai ganhar o concurso. E ACHO BOM QUE JOSH E HAYLES SE AGARREM LOGO PQ PFVRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR afs
    PÇAOLS~PAOSKAS MAS A FIC TÁ LINDA, OK? Poste maaais *u*
    Muito amorzitcho,
    Sarinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SARAH, ESTOU COMEÇANDO A ACHAR QUE VOCÊ TEM UMA BOLA DE CRISTAL, SÉRIO. E bem, não tenha medo do Chad, ele não machucará a Hayley nesse sentido, já no outro... I'm not sure about that...
      TUTOR OU TUTORES NESSE CASO:NEM EU ESTAVA PREVENDO ISSO, MAS CONFESSO QUE GOSTEI MUITO DESTA IDEIA, VAI ROLAR MUITAS COISAS ENTRE ESSES TRÊS. MUUUUUUUITA COISA.
      E SARAH, PRECISA DE ENROLAÇÃO BÁSICA, É COMEÇO DE FIC, MUITAS COISAS VÃO ACONTECER, ENTÃO SIM, PRECISA DE FOGUINHO, MAS TALVEZ EU MUDE DE IDEIA, NUNCA SE SABE...
      Todo mundo está com medo do Chad, pessoal, ele não vai mais fazer nada pra Hayles, juro. Again, bola de cristal? Talvez sim, talvez não.
      Josh e Hayles agora? Soon
      Beijos, luv ya

      Excluir
  3. BEEEEEEEECCA
    BEEEEEEEEEEEEEEEEEEECCA
    PFVR BEEEEEEEEEEECCA
    PFVR
    PFVR
    PFVRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    ok, ok, ok.
    OK
    OK
    -qqqqqqqqqq
    Agora, falando sério. Que tentativa de estupro (ou quase -q) foi essa? PFVRRRRRRRRR ÇLKASÇDLAKSDÇLASKDASÇLKD Sua mente divina, afs, afs, afs.
    Pare de deixar essa fic perfeita. Pare.
    Mentira, não pare não. Está muuuuito boa.
    Então... Só eu que pensei em ménage à troi? É. ME CRUCIFIQUEM ASÇLDKASÇLDKASÇDLKAS
    Mas chent, seria tão legal e... Mas Hayley fica tão fofinha com Josh que <3333333
    pfvr Becca, pfvr
    Ok... Até o próximo capítulo, o qual eu aguardarei loucamente. Beijão ;***** <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES
      WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES
      Primeiro: NÃO FOI UMA TENTATIVA DE ESTUPRO, OKAY? OKAY. FOI SÓ UM BÊBADO DOIDÃO APAIXONADO, APENAS.
      SEGUNDO: Minha mente não é divina nem aqui nem na China, a sua fic é muuuuuuito perfeita e ponto, mas obrigada pelos elogios <3
      Então, sobre o ménage... Quem sabe um dia? ~sorriso sacana no rosto~
      E sim, Hayley é uma gracinha com o Josh, eu sei.
      Beijos, luv ya <33

      Excluir
  4. AAee, ficou mt mt maneira, sério, quem diria né
    sempre q eu tenho tempo eu leio alguma fic.. e essa com certeza é uma das q eu vou ficar esperando ansiosamente sair o próximo capítulo :)
    Confesso q quando vc me pediu aquela ajuda la no face eu não entendi porcaria nehuma do q vc tava falando..mas agora q li, sinceramente, acho q SOU MUITO LERDA PARA TE AJUDAR COM ISSO, e vc esta se saindo muuuuuuuuuuuuitooo muito bem sozinha! entãoo continue assim!!! ^^
    *--------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay Mayara, obrigada pelos elogios, mas sério, me ofendeu quando você duvidou da minha capacidade de escrever ~le eu fazendo drama~
      E bem... COMO MINHA MELHOR AMIGA DESDE QUE EU ME ENTENDO POR GENTE, É SUA OBRIGAÇÃO ACOMPANHAR A FIC, CERTO? Certo.
      Bem, pedi ajuda, tava em dúvida, mas agora eu percebi que... Bem, minha lerdeza se espalhou pra você também, ou eu explico as coisas pior do que eu imaginava... E obrigada pelos elogios, continuarei assim.
      Beijos, te amo <3333333

      Excluir
  5. BECCA *--*
    Jeremy e Hayley podem se juntar a mim e faremos um clube chamado "Odeio matemática" e depois eu poderei casar com o Jeremy -sqn. Okaay vamos voltar a fanfic..
    No me gusta Chad nem sóbrio, nem bêbado u.u Pfvr Becca, eu quero esse Josh, onde vende??
    E a banda é tão linda, eles ensaiando e conversando e owwnt *----*
    A música é ótima. Pfvr, eu amo PLL, eu já li até o quarto livro e a série eu tenho que voltar a assistir -q
    Beijos esposa linda ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só agora eu vejo que não respondi seu comentário ~me mata~
      Vamos entrar nesse clube Bella, e eu caso com o York. Eu acho que a Katt não se importa com poligamia.
      Chad não será ameaça, não intencionalmente... Josh... Josh é fofo e da Jenna, infelizmente.
      Banda. Não tenho que dizer sobre a banda. Amo eles na ficção, na vida real, amo em todos os momentos.
      PLL, nós amamos e somos Little Liars <3
      Beijos marida gostosa <3

      Excluir
  6. Não curti o Chad, lalalala -q
    APEOKAPOSKAPOKPOESA
    prefiro mt mais o Josh e -q
    na boa, ensinarei Hay e Jerm, sou foda.
    E nos pegaremos e threesome e -qqqqqqqqqqqqqqqq
    apokeapsokapoekaoskapeokasp
    pfvr, amando tudo marids <3
    amo-te <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei e vou repetir: CHAD NÃO VAI SER VILÃO. Não intencionalmente. Josh, todo mundo prefere o Josh. Se for ensinar matematica, favor ensine a autora também, pq ela se ferrou na última prova do ano. Threesome = aumenta pra uma suruba mesmo, coloca o Taylor e eu juntos e pronto hehehe
      Please, eu te amo mais, minha esposa <3

      Excluir